QUE LIÇÕES PODEMOS APRENDER COM ESSA CRIANÇA, JOTTA A!!!

27/08/2011 21:25


 

 

Estava assistindo o Programa do Raul Gil e vi esse garoto incrivel chamado Jotta A cantando, adorando ao Senhor com toda a sua grandiosidade e excelencia. Pessoas aplaudindo, dizendo que ficaram emocionadas e falando que Ele foi enviado por Deus para dar essa emoção para eles. Sinceramente, num primeiro momento eu quando escutei ele e fiquei tão perplexo q pensei em desistir! Mas não desistir de cantar, mas desistir de ficar na minha mediocridade tanto espiritual como tecnico como ministerial.

 

Refleti. Penso eu, posso até cantar bem, ser afinado e tal, mas vejo q o q faço é muito pouco para Deus.

Devo fazer melhor. Não há ponto de me destacar procurando sucesso.

Mas apresentar o meu dom como um presente a Deus.

E quando queremos dar um presente para uma pessoa muito especial, queremos entregar o mais belo presente q podemos dar para surpreender a pessoa q irá receber esse presente

Porque é legal ver aquela pessoa feliz, agradada pelo que recebeu

Para Deus deve ser infinitamente mais. E fico triste em saber que existem inumeras pessoas que fazem algo de qualquer jeito.

Não se preocupam em dar o melhor. E entre essas pessoas eu me encontro. Quer dizer, me encontrava pois apartir de então procurarei fazer o melhor para Deus

E espero que as pessoas possa ver isso através da minha vida brevemente assim como estou vendo na vida desse pequeno garoto enviado de Deus. Jotta A é incrivel por isso!

 

Obrigado Deus por demonstrar a sua graça e nos despertar usando uma simples criança. Que no nosso coração haja uma pureza como a dessa criança e que o Senhor nos capacite a fazer sempre mais, e mais, e mais, infinitamente mais para Ti, pois para o Senhor que oferecer o meu melhor!

 

ADRIANO FONSECA         

Ministério Feitos Para Adorar