Blog do Adorador

2012 - Novos sonhos e objetivos. Peça a Deus da maneira certa

Bem galera! 2012 esta aí! Mais um ano que chega e também chega cheio de objetivos a serem realizados, sonhos e metas a serem cumpridas. Geralmente pegamos a nossa agenda novinha e começamos a anotar tudo o que queremos, tudo o que sonhamos, tudo que não mediremos esforços para tentar realizar. Muitos tem o objetivo de comprar um carro, uma casa, um emprego novo, uma faculdade, perder 5kg (isso é mais com a mulherada, embora isso eu também eu precise...kkkkkkkkkk), um namorado(a), um casamento e por aí vai; mas vemos que isso é algo comum porque o simples fao de sonharmos e desejarmos conquistar algo nos mostra que somos vivos.

Como dissemos antes, queremos realizar os nossos sonhos, queremos chegar aos nossos objetivos, e para realizarmos esses pedidos pedimos o auxilio de Deus. Começamos a entrar em propósito de oração, ir em cultos de 7 segundas, terças ou seja qual dia for, juramos que vamos fazer isso e aquilo se conseguirmos tal coisa, resumindo, corremos para o Deus que é capaz de realizar todas as coisas.

Mas queridos irmãos, devemos tomar muito cuidado com tudo isso. Devemos tomar cuidado para que isso não se torne uma moeda de troca com o Senhor, que isso seja uma barganha. Conheço muitas pessoas que buscaram ao Senhor para pedir por seus sonhos e depois de receberem esquecem a Deus. Conheço muitos crentes que buscam a Deus apenas pelo o que Ele faz e não pelo o que Ele é. USAMOS DEUS COMO SE FOSSE APENAS UM DEGRAU PARA CONSEGUIRMOS CHEGAR AOS NOSSOS OBJETIVOS.

Em Mateus 11. 21 ao 24 Jesus  fala duramente a três cidades (Corazim, Betsaida e Cafarnaum) a respeito disso. Vejam:

 

21 - Ai de ti, Corazim! ai de ti, Betsaida! porque, se em Tiro e em Sidom fossem feitos os prodígios que em vós se fizeram, há muito que se teriam arrependido, com saco e com cinza.

22 - Por isso eu vos digo que haverá menos rigor para Tiro e Sidom, no dia do juízo, do que para vós.

23 - E tu, Cafarnaum, que te ergues até aos céus, serás abatida até aos infernos; porque, se em Sodoma tivessem sido feitos os prodígios que em ti se operaram, teria ela permanecido até hoje.

24 - Eu vos digo, porém, que haverá menos rigor para os de Sodoma, no dia do juízo, do que para ti.

 

As pessoas destas três cidades sabiam dos milagres e transformações que Jesus operava por onde Ele passava. E estas pessoas tinham sonhos e objetivos, assim como cada um de nós temos. ELAS QUERIAM OS SEUS SONHOS REALIZADOS. Mas estas pessoas só queriam os seus milagres realizados e esqueceram que aquele que estavam ali com eles, Jesus de Nazaré, o Deus encarnado. As pessoas não iam para buscar Ele, mas iam para buscar o seu milagre. As pessoas conheciam e até admiravam Jesus, MAS APENAS ERAM ADMIRADORES E NÃO ADORADORES. Você pode dizer: "Que absurdo, Eles tinham Jesus em carne e osso na frente deles e só iam até Jesus por causa dos milagres!" 

Hoje em nossa igrejas tem pessoas que fazem da mesma forma que os habitantes daquelas cidades. Hoje vemos igrejas abarrotadas de pessoas que querem a tal PROSPERIDADE porque só anunciam a tal PROSPERIDADE.

Não devemos cometer o mesmo erros destes habitantes de Corazim, Betsaida e Cafarnaum. Devemos buscar a Deus acima de todas as coisas, não buscar a Deus para que Ele possa "quebrar o nosso galho e nos abençoar, pois sabe como é né, DEUS É BOM"

O que falo aqui é muito sério e requer uma auto analise de cada um a sua atitude mediante Deus pois as consequencias são graves. A palavra de Deus diz que sobre estas cidades haverá mais rigor em seu julgamento do que para Sodoma, Gomorra e Tiro. Você sabem como foi o fim de Sodoma e Gomorra. Tiro era uma cidade que se encontrava nos mesmo moldes de Sodoma e Gomorra. Haverá menos rigor para estas cidades porque eles não tiveram o Messias operando maravilhas no meio deles para que eles cressem como estas três cidades atuais tiveram.

2012 amigos! Ano de muitos sonhos que serão realizados, eu creio! Mas coloque como objetivo principal para este ano uma coisa. Que você possa ter um relacionamento pessoal com Deus! Que este relacionamento seja avassalador. Que você busque uma intimidade com o Pai tão grande que supere tudo o que você já viveu com Ele até hoje. COLOQUE DEUS EM PRIMEIRO LUGAR NA SUA VIDA, BUSQUE FAZER A VONTADE DO SEU REINO E TODAS AS OUTRAS COISAS QUE VOCÊ SONHA REALIZAR EM 2012, ELAS LHES SERÃO ACRESCENTADAS MEDIANTE A VONTADE DE DEUS QUE É SOBERANA.

Feliz 2012 e orem pelo nosso Ministério. Oraremos por vocês também e juntos venceremos no nome de Jesus.

ADRIANO FONSECA

Líder do Ministério Feitos Para Adorar

Blog de um Adorador

28 de Dezembro de 2011

Graça e paz amigos do Senhor!

Estou aqui abrindo uma nova sessão do site do Ministério Feitos Para Adorar. Através deste blog queremos passar um pouco para vocês sobre o dia a dia, os nossos projetos e experiências que vivenciamos em nosso ministério.

Somos um Ministério que tem um unico objetivo: "GANHAR ALMAS PARA CRISTO. APRESENTAR A ESTAS PESSOAS QUE ATRAVÉS DE JESUS CRISTO PODEMOS TER O DIREITO DA SALVAÇÃO ETERNA".

Queremos também através deste Blog passar as pessoas a necessidade que precisamos de intercessores amigos, pessoas que tem a mesma causa que a nossa se ajuntar a nós para que junto com a força de cada um de vocês possamos prossguir em nosso objetivo, que não é só nosso mas o de vocês também. TODOS NÓS QUE CREMOS EM CRISTO TEMOS ESSA MISSÃO DE IR E PREGAR O EVANGELHO A TODA A CRIATURA. Se você entende que essa é a nossa missão em comum a todos os Cristão, juntesse ao nosso ministério e nos ajude em oração, pois a batalha é dura, nunca é facil! 

Estamos se aproximando de 2012 e eu creio que esse será o ano em que o Ministério firmará alianças com pessoas, ministério amigos, lideranças. Deus nos surpreenderá e nos ajudará a cumprir cada um dos nossos objetivos. Isso serve para mim, Adriano, para todos do ministério FPA e para todas as pessoas que creem num Deus verdadeiro que nos ama e quer o nosso melhor, mesmo que esse melhor só nos chegue depois de muita luta, dificuldade, situações contrárias; mas aquele que persistir até o fim no Senhor terá o seu sonho realizado. Ainda mais quando estes sonhos sejam o de levar a palavra de Deus a todas as pessoas.

Galera, ore por nós para que em 2012 possamos cumprir os nossos objetivos. Oraremos por vocês também e como a palavra diz "A ORAÇÃO PODE MUITO EM SEUS EFEITOS".

Abraços a todos e que Deus te abençoe muito em 2012.

 

ADRIANO FONSECA

Líder Ministério Feitos Para Adorar